Drift Experience traz manobras radicais sábado (22/01/22)



AuModalidade de derrapadas promete verdadeiro balé nas pistas do Kartódromo Internacional em Penha

As feras da modalidade drift de automobilismo estarão à solta a partir do final de tarde deste sábado no Kartódromo Beto Carrero em Penha. Vai rolar o Drift Experience, abrindo a temporada de 2022 do evento. 

Em destaque, a presença de pilotos como Bruno Bär, Marcio Kabeça, Juninho, Jorge Garcia, Matheus Sartor e Boquinha, além de Marcelo Machado, Bruno Dapper e Vitor Jatobá, entre outros.

 modalidade drift nasceu no Japão e ganha cada vez mais popularidade no Brasil – ela consiste numa competição em que o piloto derrapa com a traseira do veículo para o lado, mas as rodas dianteiras vão para o sentido contrário da curva pretendida pelo piloto.

Em geral, dois pilotos disputam a modalidade, e o desafio é não deixar o carro alinhar, porque perde pontos. O resultado acaba sendo uma sincronia entre os carros, que parecem “dançar” juntos.

Nesta edição em Penha, o público poderá viver a experiência de acompanhar o drift de pertinho, e passar momentos junto aos pilotos nos boxes.

A edição contará com exposições de carros exclusivos e o participante também poderá sentir na pele a adrenalina da “Carona Radical” ao andar em um carro de drift com o piloto que mais gostar.

O Kartódromo Internacional Beto Carrero é o palco ideal, pois possui ótima estrutura e é conhecido por receber grandes eventos como o Desafio das Estrelas, 500 milhas e Brasileiro de kart. Os ingressos custam entre R$ 120 e 200, e o estacionamento também é pago.


#KARTODROMOBETOCARRERO
2021