RA RACING CHAMP movimenta Penha



A quarta etapa do RA RACING CHAMP 2017 começou na noite de sábado, 14 de outubro, com pista molhada para a categoria SKS. A vitória ficou com Gilberto Silva, com Marcelo Magnani e André Franco fechando os três primeiros. Com a vitória, Gilberto Silva chegou a liderança do campeonato da SKS.

A competição voltou no domingo com a pista úmida e categoria OPEN na pista. Luiz Brambila #59, logo nas primeiras voltas abriu vantagem, e venceu a bateria, abrindo ainda mais distância no campeonato de pilotos.

A categoria NP teve suas duas baterias com pista seca, com vitória de Mateus Pereira #84 na primeira bateria e Andrei Ramalho #82 foi o vencedor da segunda bateria. A some das baterias, levou Guilherme Raymond #69 a vitória inédita em um evento da RA RACING. Andrei Ramalho #82 foi o segundo, Mateus Pereira #84 em terceiro, Anderson Weiss #63, Jose Velho #55 e Geyson Assuncao #37 fecharam o pódio da NP. Mateus Pereira #84 saiu da quarta etapa com a liderança do campeonato.

Uma das categorias mais disputadas do RA RACING CHAMP, a categoria SP, teve como vencedor Giovani Novaes #78, que venceu as duas baterias da SP, saindo da quarta etapa no local mais alto do pódio, Anderson Weiss #63 foi o segundo colocado, com Roger Moraes #10 na terceira posição. Gilberto Silva #74, Jose Velho #55 e Andrei Ramalho #82 foram os seis melhores na quarta etapa da SP. Giovani Novaes #78 saiu da quarta etapa como líder.

A categoria mais rápida do evento, a categoria AS, teve como vencedor Gilberto Silva #74, dominando as duas baterias da AS, com isso voltou a vencer uma etapa. A segunda posição ficou com Luigi Dambros #57, com Eduardo Guidi #1 em terceiro lugar. Gabriel Meister #77, Bruno Albino #7 e Fabiano Ramos #14 completaram o pódio da principal categoria do RA RACING CHAMP. Eduardo Guidi #1 manteve a liderança ao final da quarta etapa.

TEXTO: Alan Aguiar
FOTOS: RA RACING