Copa SPR Light está de volta e terá sua segunda etapa em setembro no Beto Carrero


Após ter sediado no mês de março a abertura da Copa SPR Light, o Kartódromo Beto Carrero, em Penha, no litoral catarinense, voltará a receber as principais feras do sul do país para as disputas da segunda etapa do Campeonato Interestadual, prevista para os dias 16 e 17 de setembro.
A competição, que é o resultado da união de forças entre RBC Motorsport, o Kartódromo Beto Carrero e a Federação de Automobilismo de Santa Catarina (FAUESC) teve um grande sucesso em sua rodada de abertura, quando recebeu mais de 80 pilotos.
Com um calendário pensado de forma a aglutinar o campeonato em apenas três eventos, o resultado foi um bom número de inscritos e, mais do que isso, a valorização da competição por parte principalmente das equipes e pilotos da região que clamavam por um evento competitivo, em uma pista de padrão internacional e preços justos para a participação.
Fazem parte da programação oficial as categorias Mirim, Cadete, Junior Menor, Junior, Graduado, Sênior, Super Sênior, Sprinter, F4 Graduado, F4 Sênior e Shifter (motor próprio).
Seguindo o ofertado na primeira etapa, as inscrições serão todas realizadas de forma online e já se encontram disponíveis no site do kartódromo. Após o preenchimento do formulário, os pilotos que efetuarem o pagamento até o dia 14 de setembro ficarão isentos da taxa de aluguel de pista para os treinos de sexta-feira, cujo valor nominal é de R$ 150,00.
Além dos principais pilotos da região sul, o Campeão Mundial Rubens Carrapatoso também participará desta segunda etapa. Fora isso, de maneira a incrementar ainda mais a chance dos pilotos prospectarem patrocínio, as corridas serão transmitidas ao vivo, em streaming no site do kartódromo.
Regulamentos, inscrição e programação oficial estão no site do Kartódromo. E esclarecimentos podem ser conseguidos pelo e-mail jorgegarcia@kartodromobetocarrero.com.br ou pelo whatsapp (47) 9903-8966.
A Copa SPR Light de Kart tem o apoio da RBC Motorsport, Thunder, MG Tires, IAME Brasil, Paralego, Motul, 38’s, Targa, Ceramic Pro, Autostylo, Roma e Escultur.
Fonte: Quick Comunicação e Marketing