Top Kart Brasil!! Palco será o Beto Carrero



O ano de 2014 foi marcado para o kartismo brasileiro como o início de uma nova era. Um novo conceito de competição chegou ao mercado com eventos diferenciados e atrativa premiação, que ofereceu aos pilotos belos troféus e dinheiro. Tudo isso fez do Top Kart Brasil a grande inovação em termos de eventos esportivos.
Passados os três primeiros eventos da temporada inaugural, o sucesso foi inconteste. Com o objetivo de dar continuidade ao projeto, os organizadores não pouparam esforços em ouvir vários pilotos e equipes que, de forma única, esperavam ansiosos pela divulgação do calendário para a próxima temporada. Assim, os organizadores ser reuniram e desde o fim do mês outubro seguem em conversas com dirigentes e pessoas ligadas ao kartismo em busca desse prosseguimento.
Após várias ideias e a sugestão de muitos competidores, chegou-se então a conclusão de que um único evento, no fim do primeiro semestre, poderia ser um grande diferencial que, acima de tudo, ofereceria uma oportunidade para que todos se preparassem para a histórica 50ª edição do Campeonato Brasileiro.
Diante desta decisão, o parque Beto Carrero World abriu novamente as portas para, em seu kartódromo, um dos mais completos do país, realizar este importante evento do kartismo nacional. As disputas da etapa única do Top Kart Brasil acontecerão entre os dias 27 e 30 de maio, em um evento composto por três baterias somatórias.
"Estamos muito felizes por encerrarmos o ano com uma notícia como essa. Trabalhamos muito em 2014 para conseguirmos criar um novo campeonato, um novo conceito de competição e que reuniu mais 300 pilotos em seus três eventos. Em 2015 vamos apostar em um evento único, diferenciado e que acima de tudo buscará a valorização efetiva dos pilotos e das equipes que trabalham e se empenham para elevar o esporte em todos os níveis", comentou Pedro Sereno, diretor executivo do Top Kart Brasil.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing
Foto: Flávio Quick