Catarinense 2014


A FAUESC liberou na tarde desta quinta-feira (23) o Adendo 3 ao Regulamento do Campeonato Catarinense, que será disputado na próxima semana, entre os dias 30/10 e 1º/11 no Kartódromo Beto Carrero.

Inicialmente, este Adendo 3 torna sem efeito o Adendo 1, sobre a categoria Júnior, que agora passa a ter nova regulamentação técnica e permite que os pilotos da Júnior Menor disputem, também, na Júnior, desde que atendendo as normas do RNK e o item 1 deste Adendo 3.

Explicando melhor, pilotos da Júnior Menor podem correr na sua categoria original, com seu regulamento próprio, ao mesmo tempo em que podem se inscrever na Júnior, mas agora atendendo o regulamento da Júnior.

Os organizadores do 38º Campeonato Catarinense solicitam, igualmente, que os pilotos que já depositaram o valor referente à inscrição para a competição enviem o comprovante para o email administrativo@fauesc.org.br para que possa haver melhor planejamento.

No hotsite do Catarinense é possível fazer o donwload de diversos documentos, inclusive do Adendo 3, bem como encaminhar a inscrição antecipada, que até o dia 29 de outubro dará desconto de R$ 100,00.

ACESSE A PROGRAMAÇÃO: PDF

Fonte: http://www.kartmotor.com.br/