ENDURANCE 2H



No dia 19 de abril foi disputado o primeiro Endurance 2h no Kartódromo Internacional Beto Carrero e a prova foi vencida pela dupla Beto Chamego e Alberto. A prova que teve direção do piloto Jorge Garcia, teve 17 equipes e 34 pilotos. Após a prova, os pilotos tiveram direito a almoço e chopp liberado. Ao final das duas horas os pilotos Chamego e Alberto sagraram-se vencedores do primeiro Endurance 2H, organizado pelo Kartódromo Internacional Beto Carrero.

Entre os homens, também participou uma dupla feminina formada por Milena Flores, campeã do campeonato SK RACING 2013 e atual segunda colocada no maior campeonato de Santa Catarina, RA RACING, e Tatiane Stiegemeier, vice-campeã do SK RACING 2013 e atual terceira colocada no RA RACING.

Outros pilotos com grande experiencia no kartismo participaram do evento, Eduardo Guidi, campeão de 2013 do RA RACING e seu companheiro de equipe Ricardo Salvador, lideraram a prova por algumas voltas até terem problemas com o kart. Allan Becker, campeão da RA RACING CUP 2013 também marcou presença.

RESULTADO GERAL:


As fotos do evento foram feitas por ZIMBAH, a cobertura completa pode ser vista AQUI

Ao final do endurance o piloto Beto Chamego falou sobre o evento - "Muito bom! O fato de correr com grandes pilotos de Santa Catarina, como os grandes campeões Allan, vencedor da RA RACING CUP do ano passado, e do campeão da categoria AS do ano passado! Sem contar os outros pilotos que de nome, não conheço! Dedico essa vitória à Deus!"

O Kartódromo Internacional Beto Carrero pretende manter este evento!