Techspeed vence as 500 Milhas do Beto Carrero


Os chassis Techspeed, dominantes nas duas últimas temporadas do kartismo brasileiro, mais uma vez se destacaram de forma flagrante, agora nas 500 Milhas Beto Carrero. Rápido em todos os treinos e depois 1º, 2º e 5º na tomada de tempo, o equipamento manteve-se na ponta no “top qualifying”.
Nesta atividade, que efetivamente definiria o grid de largada e que reunia os 20 times mais rápidos entre os 52 inscritos, a Techspeed cravou a dobradinha, colocando duas equipes – a Techspeed / MG Pneus e a Techspeed / Castro Racing – nas duas primeiras posições.
Na corrida, que durou doze horas, os karts Techspeed estiveram sempre entre os primeiros, culminando com a vitória da equipe liderada por Rubens Barrichello, vindo a equipe oficial da Techspeed / MG Pneus em terceiro e os estreantes na competição Techspeed / Castro Racing em 6º.
“Foi uma semana de gala”, exclama Teobaldo “Neco” Becker. “Vencemos no seco, na chuva e na resistência do equipamento. Mais uma prova inequívoca de que temos o melhor equipamento do mercado”, complementa o consultor técnico da empresa catarinense.

Fonte: Assessoria de Comunicação Techspeed