CBA Realiza Vistoria

O Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), passou por uma vistoria da CBA nesta sexta feira, dia 27. Durante o período da noite, Rubens Gatti, presidente da CNK, esteve no kartódromo acompanhado de dirigentes da Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina (FAEUSC) e membros do Kart Clube do Beto Carrero.

Segundo Rubens Gatti, todas as dependências do kartódromo que integra o Parque Beto Carrero foram vistoriadas, mas o item que teve maior atenção foi o Parque Fechado, recém construído. Esta vistoria teve a finalidade de confirmar a realização da Copa das Federações no circuito, de 10 a 14 de dezembro.

Depois da visita ao Kartódromo Internacional Beto Carrero Rubens Gatti teve o prazer de disputar uma corrida de kart amador e mostrou que a velocidade corre realmente nas veias, baixou a viseira de seu capacete e "sentou a bota"  mostrou que sabe acelerar.

Rubens Gatti também é presidente da Federação Paranaense de Automobilismo e hoje estará em Rio Negro para uma reunião com o prefeito e com dirigentes do kart clube local para tratar da reforma do kartódromo daquela cidade, que já foi um dos mais importantes do Paraná nas décadas de 80 e 90. Rio Negro fica na divisa do Paraná com Santa Catarina.

Briefing antes da Bateria